terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

The number 23



Comecei a ver o filme “The Number 23” ontem, dia 25.02... ( 25-2=23 ).

Na verdade apenas vi o começo, e então fui tratar de outras coisas, cozinhar, conversar com amigos e tratar de negócios para o futuro.

O filme é bom. O argumento/roteiro bom. Jim Carrey atuou muito bem, provando não ser apenas um ator comediante. Virginia Madsen conseguiu se superar nos papéis que fez neste filme. Enfim, gostei.

Eu nunca havia lido nada sobre este tipo de paranóia com números, mas creio que seja hora de ler.

Afinal, escrevo este post as 04:19 AM ( 4+19=23 ), e não costumo escrever logo ao terminar de ver algum filme.

E, mesmo não querendo saber, o motivo que me levou a escrever agora, foi de ter olhado para o relógio do celular, na cena em que ele entende que foi ele mesmo que escreveu o livro, e o que estava no celular era 3:23 ...

Aham. Sinistro.

Espero que tenha sido mera coincidência...

...

Este ano completo 32 anos... ( 23 ao contrário... )

...

Mudando de assunto.

Esta semana uma colega minha me disse que eu estava muito “lacônico” nos últimos posts.

Bom sinal, alguém lê.

Mau sinal, será mesmo ?

Na verdade não tenho tido muito tempo na internet, estou sem conexão em casa, na minha nova morada, e como passei alguns dias de chinelos nas areias de Santa Catarina, realmente não tenho me dedicado aos posts.

Prometo melhorar na próxima... 1000x.

Então, aguardem as cenas dos próximos capítulos.

...

Vários assuntos.

Este post deveria ter “1.01” não ?

Vou escrevendo e lembrando de passagens, e então já que estou com os dedos na massa ( piadinha infame essa ) vou escrevendo...

Estou definitivamente me viciando em café. Talvez não em degustar um bom café, mas em estar em um café. Quem sabe a culpa disso é uma linda loira de sorriso maravilhoso? Ela não sabe que eu sei que ela nem imagina isso... haha Engraçado isso...

....

E agora chega, que já são 4:27 da manhã.

Shiiiii... ( 27-4=23 ).

Fui.


Um comentário:

Anônimo disse...

Belo post amigo!!!